Olha eu aqui de novo falando de BBB! suahushuahsuhuahs
Mas não adianta, eu não aguento! (sinto taanta falta do trema... )
O que foi aquele quarto branco! MEUDEUS! Eu ficaria doidinha se tivesse num lugar daqueles! E que pena o Léo sair né? Gostava tanto dele! Agora vô ficar torcendo pra aquela vagabinha da Priscila sair logo! hushauhsuhauhsuh
Um beijo pessoal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário